COMPARTILHE!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VOCÊ dono do seu TEMPO - Pré Anúncio

Feijoeiro - Dos Grãos de
Feijão ao Relógio de Ouro
Faça também este teste!
Estão prestes a serem publicados os artigos da série "VOCÊ dono do seu TEMPO". A série tem previstos cinco artigos contemplando o tema Administração do Tempo, além de assuntos complementares. Para ir de acordo com os princípios de agregação de valor no conteúdo propostos no texto Qualidade e Alto Valor Agregado, as publicações serão precedidas por um "ensaio" dos leitores quanto a sua disponibilidade de participar.

A novidade está no fato de que a relevância ou não da publicação dos artigos será decidida pelo leitor, que decidirá votando ou na publicação do artigo através do compartilhamento do pré-anúncio no Facebook. Medir a relevância do conteúdo é de extrema importância, pois a interatividade que o artigo receberá, e o consequente conhecimento que este trará ao leitor são frutos diretos da relevância.

A imagem utilizada na campanha de votação é a que segue abaixo:


Para votar pela publicação do artigo, clique na imagem da foto acima, e na página que abrirá com o clique, leia as instruções abaixo da imagem e compartilhe-a com seus amigos. Lembrando que precisa ser atingida a meta de 5 (CINCO) compartilhamentos para o artigo ser veiculado, e ainda que os compartilhamentos do próprio autor entre seus perfis não contabilizam para a publicação. Informo, também, que o processo não é automatizado, e por este motivo, após a meta ser alcançada, ainda pode levar um tempo até que eu  veja o resultado e publique o artigo.


Série Faça MUITO MAIS com seu TEMPO
Artigos da Série:                    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Andamento das Publicações: |                        80% concluído                    |


Aproveito para perguntar aos leitores o que acharam da metodologia empregada. Comentem!

Palavras-Chave: Administração de Tempo, Tempo, Série Você dono de seu TEMPO, Séries, Comportamento

 Sobre mim:
  Curriculum Vitae
  Site Pessoal

Nenhum comentário: