COMPARTILHE!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Intenções de Qualidade e Alto Valor Agregado


Um dos objetivos que tenho em escrever o Feijoeiro é compartilhar conhecimentos agregando um alto valor ao leitor. E para agregar valor junto ao conhecimento, a melhor forma que vejo é fazer as pessoas participarem da construção. Por este motivo tenho trabalhado para fazer nosso leitor interagir mais com o blog, e pelo mesmo motivo utilizamos do Facebook e do Twitter desde a criação desta página. Para que o leitor entenda melhor nossos princípios, decidi escrever aqui como pretendo fazer para o público interagir mais, e quais as razões destas ações.

Séries de artigos. Este método de expor o texto será bastante utilizado aqui para os temas onde há maior volume de informações. As principais razões são não deixar o texto demasiadamente longo e massante de ser lido, além de proporcionar interatividade entre a escrita de um material e outro. Após cada etapa do artigo, o leitor pode interagir, agregar informações, e principalmente, ajudar no direcionamento da próxima publicação.

"Jogos Sociais". É o nome que eu dei aos desafios que serão lançados em alguns artigos. Geralmente envolverão a manifestação de opiniões de forma divertida nos comentários e nas redes sociais. Assim todos divertem-se, interagem, opinam e enriquecem o conhecimento de todos sobre o tema. Espero que gostem!

Até o momento foram as duas únicas idéias que tive. Preciso da ajuda dos leitores para complementar a idéia geral! O que mais eu posso fazer para o leitor interagir conosco?

Além disso já pré-anuncio: a série de artigos "Você dono de seu TEMPO" terá cada publicação condicionada a algum tipo de participação por parte dos leitores. Dentro de alguns minutos após esta publicação, será lançado o pré-anúncio da série!

Palavras-Chave: Qualidade, Valor Agregado, Feijoeiro

Sobre mim:
Curriculum Vitae
Site Pessoal

Nenhum comentário: